Atribuímos grande importância à segurança e à confidencialidade dos seus dados e ficheiros. Temos uma equipa de segurança dedicada à segurança, que utiliza as ferramentas e as práticas de engenharia mais sofisticadas para desenvolver e administrar o Smash.

Como na maior parte dos serviços online, um número muito limitado dos nossos funcionários tem acesso aos seus dados. Além disso, temos regras rígidas e restrições técnicas para impedir o acesso dos funcionários, exceto em raras circunstâncias.

Saiba também que implementámos diversas funcionalidades para que possa proteger o acesso aos seus ficheiros.

Pode diminuir a duração da validade dos seus Smashs para 1 dia, mas também pode adicionar uma palavra-passe a qualquer um deles (funcionalidade reservada aos utilizadores do Smash Business). Consequentemente, os destinatários dos seus Smashs só terão acesso aos seus ficheiros se optar por lhes comunicar a palavra-passe através de outro meio (telefone, e-mail, sms, etc.).

Por fim, apenas as pessoas com o link do seu Smash podem consultar os seus ficheiros.

Obter mais informações:

 

  • O Smash utiliza o protocolo SSL/TLS (Secure Sockets Layer/Transport Layer Security) para proteger os dados transferidos entre a aplicação Smash e os servidores.
     
  • A Amazon Web Services garante o armazenamento dos dados e dos ficheiros através do seu serviço S3.
     
  • Os servidores que armazenam os dados e os ficheiros estão localizados nos Estados Unidos, na Europa e em França (implementação em curso).
     
  • Os ficheiros são eliminados automaticamente dos servidores assim que o Smash expirar.
     

Caso pretenda receber informações sobre o desenvolvimento destas operações, não hesite em contactar-nos através do Twitter @fromsmash